reuniao nardelli 07-05-2014 site

Na tarde desta terça-feira, dia 06 de abril, o Vereador João Leite Ramalho se reuniu com o Diretor da empresa Auto Ônibus Nardelli, Rodolfo Nardelli Neto, quando protocolou um Ofício solicitando diversas melhorias no serviço de transporte público.

Um dos pedidos feito no Ofício, que também foi enviado ao Secretário de Governo, Luiz Eduardo Collaço, foi uma lista de reivindicações dos moradores do bairro Santa Madre Paulina.

No final do mês de março, o Representante do Poder Legislativo Saltense havia se reunido com o Supervisor de Tráfego Urbano da empresa, Miguel Martins Neto e o Motorista Instrutor, Renê dos Santos no próprio bairro e discutiram algumas mudanças a serem feitas de acordo com as necessidades dos usuários do transporte coletivo urbano.

“Em março estive aqui no Madre Paulina com representantes da Auto Ônibus Nardelli e pudemos discutir alguns pontos que poderiam ser mudados no sistema de transporte público. Agora estou enviando essas reivindicações dos moradores ao Diretor da empresa para que possam ser resolvidas essas pendências”, disse João Ramalho.

No mesmo documento, o Vereador pede para que seja feita a integração do itinerário dos ônibus envolvendo também os bairros Salto de São José e Terras de São Pedro e São Paulo, visto que grande número de mães levam seus filhos às creches e escolas dos referidos bairros diariamente e necessitam dessas linhas.