santo antonio de posse 14-05-2014 site

O Vereador Icrenildo Jesus Martins – Lampião, esteve na manhã desta quarta-feira, dia 14 de maio, em Santo Antonio de Posse, onde foi recebido pelo Prefeito daquela cidade, Maurício Dimas Comisso e pelo Vereador César Danilo Sanches – Césinha.

O primeiro encontro aconteceu na Prefeitura da cidade, que pertence à Região Metropolitana de Campinas e também contou com a participação do Deputado Estadual Fernando Capez, do Vereador da cidade de Jaguariúna, Willian Zidane, onde foram pleiteadas junto ao Representante do Poder Legislativo Paulista, ações do Governo do Estado em benefício às cidades presentes.

Em seguida, Lampião foi recebido pelo Vereador Césinha, na Câmara de Santo Antonio de Posse, onde os representantes dos Poderes Legislativo das duas cidades discutiram a troca de experiências e Projetos de Leis entre os Municípios.

O Vereador de nossa cidade comentou sobre o Projeto de sua autoria, que trata da implantação das festividades em comemoração aos nordestinos e tomou conhecimento de um Projeto, de autoria de Césinha, que dispõe sobre a instalação de caixas de auto-atendimento bancário adaptados a cadeirantes nas Agências Bancárias e Casas Lotéricas na cidade.

“Participei desse encontro na cidade de Santo Antonio de Posse para, num primeiro momento, discutirmos com o Deputado Fernando Capez, o pleito de benefícios vindos do Governo Paulista para as cidades. Depois, na conversa que tive com o Vereador Césinha, na Câmara, pudemos trocar algumas experiências e apresentei a idéia da instituição das festividades aos nordestinos, que foi implantada aqui em Salto no ano passado e foi um sucesso. Também pude conhecer um Projeto sobre a instalação de caixas de auto-atendimento adaptadas para cadeirantes, que Césinha apresentou naquela cidade. Agora vou levantar a legislação existente em nossa cidade, para estudar a possibilidade de apresentar algo nesse sentido aqui em Salto também”, afirmou Lampião.