Visita-de-representantes-de-angola-na-câmara

Na tarde da última quarta-feira, dia 14 de maio, o Presidente do Poder Legislativo, Divaldo Aparecido dos Santos e o Vereador Vanderlei Elcio Silva, receberam os representantes de Angola. Dentre eles, o Sr. Correia Palanga Bongue, consultor Nacional do INAC ( Instituto Nacional da Criança).

Acompanhados do Coordenador da Igualdade Racial, José Roberto Benedito, os representantes falaram da experiência e ações em conjunto com o Brasil.

Durante a conversa, o Presidente Garotinho perguntou das relações diplomáticas entre os países. Esta é a terceira vez que a cidade recebe a visita dos representantes para a troca de experiências.

Os representantes agradeceram a visita e o recebimento por parte da Câmara e falaram a importância de manter boas relações com países como Brasil, e de uma cidade como Salto.