plantio-de-mudas-vila-dos-eucaliptos

Na manhã desta terça-feira, o Presidente da Câmara Divaldo Aparecido dos Santos – Garotinho, o primeiro secretário Willhes Gomes da Silva e o vereador Edemilson Pereira dos Santos, participaram do plantio de 1.500 mudas, na Vila dos Eucaliptos, que auxiliará a recuperação de uma nascente no futuro loteamento.

O plantio contou também com a presença do secretário do Meio Ambiente, João de Conti Neto, do Prefeito de nossa cidade, Juvenil Cirelli e da vice-prefeita, Jussara Vilaça, e também de diversas turmas da Rede municipal de ensino da região do São Gabriel.

O plantio faz parte da programação dos 316 anos da cidade e é uma das ações previstas para o ano, de acordo com a Secretaria do Meio Ambiente, e contou com o apoio da Construtora Simoso, Granova-Prata, Casa & Base, Nardelli, Nutriplus e RG Sportswear.