ministro saude 05-06-2014 site

O Primeiro Secretário da Câmara da Estância Turística de Salto, Vereador Willhes Gomes da Silva, participou nesta segunda-feira, dia 02 de junho, de um encontro com o Ministro da Saúde, Arthur Chioro, na cidade de São Bernardo do Campo.

Acompanhado do Prefeito de Salto, Juvenil Cirelli e do Chefe do Executivo de São Bernardo, Luiz Marinho, Willhes discutiu o aumento no valor do teto dos recursos que financiam a saúde pública no município.

Segundo o Representante do Poder Legislativo Saltense, o encontro serviu também para que nossa cidade estreitasse os laços com o Ministério da Saúde, além da solicitação da elevação do teto financeiro destinado à saúde.

“Tivemos a oportunidade de discutir diretamente com o Ministro Arthur Chioro e o principal objetivo foi justamente solicitar o aumento no valor do teto dos recursos que financiam a saúde pública na cidade. Além disso, encontros como este servem também para estreitarmos os laços das relações entre a cidade de Salto e o Ministério da Saúde”, concluiu o Vereador.