dia meio ambiente 05-06-2014 site

Na manhã desta quinta-feira, dia 05 de junho, foram realizadas na Praça XV de Novembro, diversas ações em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, e a Câmara da Estância Turística de Salto esteve representada na abertura do evento.

Estavam presentes o Primeiro Secretário do Poder Legislativo Saltense, Willhes Gomes da Silva e os Vereadores Agnaldo Ribeiro Soares – Guina, Edemilson Pereira dos Santos e Vanderlei Élcio Silva – Lobinho.

Acompanhados do Secretário do Meio Ambiente, João De Conti Neto e da Secretária da Ação Social e Cidadania, Lucilia Barbosa Damaceno, os Representantes da Casa de Leis assistiram a uma apresentação teatral infantil alusiva à preservação ambiental.

Além da apresentação artística, que foi prestigiada por crianças de escolas municipais e estaduais de nossa cidade, o evento também contou com exposições da Secretaria do Meio Ambiente, da Corbes – Cooperativa de Reciclagem Boa Esperança de Salto, do Centro de Controle de Zoonozes, da Corpus e da Conasa – Sanesalto.