mobilização-contra-a-violencia-pessoa-idosa

Na tarde desta sexta-feira, o Presidente da Câmara Divaldo Aparecido dos Santos – Garotinho, o primeiro secretário Willhes Gomes da Silva, Ezequiel de Souza Damasceno e Vanderlei Elcio Silva – Lobinho prestigiaram a 3ª Mobilização de conscientização da não violência contra a pessoa idosa, realizada no município.

O evento tem como objetivo despertar na sociedade a consciência do cuidado com a pessoa idosa e combater qualquer tipo de violência. O tema abordado neste ano foi “Todos juntos por um país sem violência”.

A mobilização contou com a participação de escolas da região central, das Coordenadorias da Mulher, do Pessoa com Deficiência, da Igualdade Racial, da Juventude, dos Centros de Referência de Assistência Social, com apresentações de coral do CRAS Independência e Jardim Saltense e do coral Vozes Afro.