eventos esprtivos site 09-06-2014

Os eventos esportivos realizados na manhã deste domingo, dia 08 de junho, que fazem parte das comemorações dos 316 anos da Estância Turística de Salto, contaram com a participação de Vereadores.

O primeiro evento foi a abertura da Copa Salto de Sumô, realizada no Centro Esportivo João Luiz Guarda – Buracão, onde cerca de 200 atletas de mais de 10 cidades se reuniram em disputa, que foi prestigiada pelo Presidente do Poder Legislativo Saltense, Divaldo Aparecido dos Santos – Garotinho e pelo Vereador Vanderlei Élcio Silva – Lobinho.

Ao lado do Prefeito de Salto, Juvenil Cirelli e da Vice-Prefeita Jussara Villaça, o Presidente da Casa de Leis deu boas vindas aos atletas nas disputas a parabenizou aos organizadores do evento.

Logo em seguida, Garotinho e Lobinho se juntaram aos Vereadores Agnaldo Ribeiro Soares – Guina, Antonio Cordeiro dos Santos, Ezequiel de Souza Damasceno – Kiel e Icrenildo Jesus Martins, no Estádio Municipal Amadeu Mosca, onde a Seleção da Liga Desportiva Saltense – LIDESA enfrentou o Sub-20 do Corinthians numa partida amistosa.