09-06-2014 sp-73 site

Nesta segunda-feira, dia 09 de junho, o Vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou um Ofício ao Prefeito da Estância Turística de Salto, Juvenil Cirelli solicitando a implantação de tubulações para drenagem de água em dois pontos da SP 73.

No documento, que também foi encaminhado ao Secretário de Obras e Serviços Públicos, Paulo Takeyama, o Representante do Poder Legislativo Saltense informa que os problemas estão localizados nas proximidades do CEMUS do Jardim Planalto, na rua Líbia e o outro próximo à rua Costa Rica, na entrada de uma chácara.

Segundo Edemilson, que esteve no local, os problemas em ambos os pontos são os mesmos, a falta de escoamento de água, que vem demonstrando sérios problemas, deixando as margens da SP 73 alagadas e pista ainda mais perigosa.

“O volume de água que ocupa a via causa transtorno aos pedestres e veículos por conta do transbordamento, ficando completamente alagada. Precisa ser feito a canalização. É necessário construir uma galeria para escoar a água da chuva com urgência, bem como, canaletas no final de todas as ruas que dão acesso a SP-73, para não causar erosão no barranco, além de plantar grama em toda extensão da via”, concluiu o Vereador.