natalino-solicita-intervenção-moradores-de-rua

O Vereador Natalino Roberto Silveira encaminhou ao Prefeito de nossa cidade, Juvenil Cirelli, a solicitação de intervenção do Executivo em relação à questão dos moradores de rua da cidade. Por meio do Requerimento nº 305/2014, o Vereador pediu ao Prefeito para que informe se existe algum projeto que visa beneficiar moradores de rua desta cidade, tais como, incentivos na reintegração social; mesmo havendo o referido projeto.

Natalino questionou ainda se é possível o Poder Público municipal buscar parcerias com empresas privadas para desenvolver trabalhos sociais juntos aos moradores de ruas, a fim de dar melhores condições de vida.

Durante o uso da tribuna livre, na noite da última terça-feira, o Representante do Legislativo reforçou o pedido e pediu mais empenho da municipalidade, em especial para resgatar a dignidade desses moradores.

“A cidade conta com poucos números de pessoas abandonadas, seria viável realizar um trabalho social no sentido de recuperá-los, enquanto são poucos, ainda mais durante o inverno. Torna-se imprescindível acolher esses moradores de rua., por isso solicitei uma especial atenção ao caso”, disse Natalino.