13-06-2014 CEO site

Um grupo de Vereadores participou na manhã desta sexta-feira, dia 13 de junho, da inauguração do Centro de Especialidades Odontológicas da Clínica de Saúde do Jardim Gabriel.

Estavam presentes o Presidente da Câmara, Divaldo Aparecido dos Santos – Garotinho, o Primeiro Secretário Willhes Gomes da Silva, o Segundo Secretário Roberto Natalino Silveira e os Vereadores Luzia de Fátima Izidório Vidal, Ezequiel de Souza Damasceno – Kiel, Vanderlei Elcio Silva – Lobinho, José Solando de Oliveira – Zezinho Cabeleireiro, Agnaldo Ribeiro Soares – Guina, Edemilson Pereira dos Santos e Icrenildo Jesus Martins – Lampião, além do Prefeito Juvenil Cirelli, da Vice-Prefeita Jussara Villaça, diversos Secretários Municipais e Servidores.

O Centro de Especialidades Odontológicas, que faz parte do Programa Brasil Sorridente, do Governo Federal, é uma Unidade de Saúde de atenção secundária, que oferece tratamentos de endodontia (canal), periodontia (gengivas), atendimento a pacientes especiais, cirurgia oral menor (extração de siso), diagnóstico de lesões e câncer bucal, sendo que o encaminhamento do paciente só pode ser feito pelos cirurgiões dentistas que atendem nas Clínicas Saúde da cidade e para ser atendido, o paciente precisa ter a matrícula na rede municipal de saúde e ser portador do cartão SUS.

O CEO de nossa cidade recebeu o nome de Pedro Romitelli Netto, renomado dentista que por muitos anos atendeu à população saltense, trabalhando nas clínicas da Eucatex e Emas, em escolas e também em seu consultório particular. Durante a cerimônia, a família de Pedro Romitelli Netto, através de sua viúva, Rosely Milanez Romitelli, recebeu homenagens do Executivo Municipal.

Representando o Poder Legislativo Saltense, o Primeiro Secretário fez uso da palavra e destacou os investimentos na área da saúde de nossa cidade. “Gostaria de parabenizar a Prefeitura que, através de uma parceria com o Governo Federal, está entregando mais um serviço para a população saltense”, finalizou Willhes.