willhes-fiscaliza-obras-na-rua-vaticano

Na tarde da última quarta-feira, o Vereador Willhes Gomes da Silva esteve, a pedido dos moradores, na Rua Vaticano entre o Jardim União e bairro João Jabour, para fiscalizar as obras de asfaltamento da via. De acordo come os moradores, as obras foram paralisadas por conta da chuva, na última semana e não foram retomadas até a tarde de ontem.

O Representante do Legislativo ouviu as reivindicações dos moradores, especialmente sobre as dificuldades para entrar nas residências, uma vez que a via será recapeada.

Em contato com o Setor de Obras e Urbanismo, o Vereador informou a situação ao Executivo, que atendeu a solicitação e informou que as máquinas para continuação do serviço seriam enviadas até a tarde de hoje.

O Representante do Legislativo disse ainda que continuará fiscalizando as obras da via, uma vez que o pedido é antigo e extremamente necessário para a região. Willhes disse aos moradores que após o recapeamento fará uma solicitação ao Setor de Trânsito para instalar redutores de velocidade no local.