manutenção-memorial-do-tietê

Nesta semana, o Vereador Edemilson Pereira dos Santos solicitou ao Prefeito da Estância Turística de Salto e à secretária do Desenvolvimento Econômico, do Trabalho e do Turismo, Eliana Moreira, para que seja realizada a manutenção no prédio que abriga o Memorial do Tietê. De acordo com o Vereador, o local apresenta problemas com estrutura e falta de manutenção. “Há mais de um ano quando chove o memorial fica inundado. É notável a infiltração nas paredes e parte do forro não aguentou e caiu neste último sábado, dia 27 de setembro”, disse o Representante do Legislativo.

Edemilson acrescentou ainda que toda a beleza e o valor histórico estão ficando em segundo plano por causa da falta de manutenção. “É preciso mais atenção a este museu que conta a história desse rio que é símbolo do estado de São Paulo. Uma bela obra grandiosa que marca a geografia, permitindo o visitante fazer uma viagem didática no universo do rio, que é motivo de orgulho para a população, porém sem a atenção devida”, finalizou.