passagem-residencial-fabbri-vila-norma

Na manhã desta terça-feira, o Vereador Edemilson Pereira dos Santos pediu ao Prefeito de Salto, Juvenil Cirelli, ao secretário de Obras e Serviços Públicos, Paulo Takeyama, e ao secretário do Meio Ambiente, João De Conti Neto, para que providenciem a urbanização de uma viela que liga os bairros Vila Norma e Residencial Fabbri; localizada ao final da Rua Olavo Tindal lghi tem um acesso para a Rua Caramuru.

“É necessário e primordial para os moradores desta região a urbanização da viela, por ser uma antiga reivindicação dos moradores. É preciso realizar a pavimentação e a iluminação pública, para garantir mais segurança a seus usuários, pois este local é uma passagem bem usual durante o dia. Durante a noite muitos tem que ter coragem de fazer o trajeto. Neste espaço, segundo os moradores das proximidades e usuários, sempre tem presença de usuários de drogas ocupando o espaço”, relatou Edemilson ao Executivo.

O Representante do Legislativo disse ainda que este problema é enfrentado pelos moradores do bairro Fabbri, durante o percurso para o trabalho, estudantes indo à escola e principalmente a maior dificuldade são das mães que levam as crianças para a escola de Educação Infantil I.

“Além da iluminação, pavimentação nesta viela, é necessária a remoção de detritos de dentro do córrego, pois a poluição tem contribuído para o represamento da água e transbordamento, alagamento, dificultando a passagem e os moradores utilizam este espaço para diversos benefícios, incluindo para ir ao comércio na Avenida José Maria Marques de Oliveira e pegar ônibus circular e para o trabalho na citada avenida”, disse Edemilson.